Bela Vista - São Paulo - SP
Coordenar e orientar equipe de engenharia de Segurança do Trabalho em empresa de Saúde Ocupacional. Responsável pela elaboração dos documentos exigidos na legislação, PPRA, PCMSO, LTCAT e demais laudos técnicos. Analisar riscos e propor medidas preventivas e corretivas e orientando trabalhos estatísticos, inclusive com respeito a custos. Representar a empresa em reuniões com clientes quando o assunto for relacionado com a segurança do trabalho. Montar equipe de parceiros autônomos para cobrir todo o escopo das NRs, negociando preços e prazos. Definição das competências necessárias aos colaboradores e prestadores de serviços da área. Controlar os vencimentos, elaborar planejamento das visitas técnicas, conferir, validar e entregar os laudos nos prazos. Monitorar as equipes de campo de forma a manter atualizados e controlados os prazos e qualidade dos laudos. Gerir, em conjunto com o gerente operacional, assuntos administrativos relativos a sua área e equipe. Participar da definição de processos, procedimentos e políticas da área. Desenvolver estratégias de melhorias nos processos atuais ou criação de novos processos ou procedimentos. Identificar necessidades de desenvolvimento técnico e comportamental de sua equipe, provendo recursos e ações para sua realização. Promover o alinhamento da equipe interna e dos parceiros as diretrizes estratégicas, zelando pela transparência e objetividade das informações. Trabalhar para desenvolver na equipe o comprometimento pelos resultados e ampliando a visão do negócio da organização. Assessorar tecnicamente as diversas áreas da empresa em assuntos de segurança do trabalho. Formação Técnico de Segurança. Ter experiência na função e de preferência em empresas de saúde ocupacional.
Disponibilidade de viagens e visitas técnicas a clientes.
Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.