Perdizes - São Paulo - SP
Desenvolver estratégias, planejar, orientar, liderar e controlar a área de vendas e será o responsável pelos resultados comerciais da empresa. Domínio de técnicas de exposição ou persuasão (pois deve ser capaz de transmitir valor aos clientes sobre determinado serviço ou produto, além de multiplicar esse trabalho a toda sua equipe). Consolidação ou definição das estratégias de vendas para os serviços da empresa, levando em conta preços de mercado e variáveis que podem influenciar no processo de oferta e procura. Reti-ratificação do processo de vendas da empresa, desde o processo inicial de qualificação até o pós- venda. Promoção de treinamentos constantes, abrangendo desenvolvimento da equipe e melhor conhecimento sobre os serviços que a Intertox oferece. Capacidade de motivar as pessoas e grande conhecimento sobre sua equipe, facilitando o trabalho conjunto e favorecendo resultados do time. Alta capacidade de resiliência, permitindo-se corrigir quando necessário e verificar seus próprios conceitos, além de servir como exemplo para sua equipe. Cooperar sinergicamente com os líderes técnicos e de marketing da empresa e responder diretamente a diretoria.
Ter atuado em empresas ou consultorias de prestação de serviços.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Compatíveis ao mercado
Diferencial: Pós-graduação em áreas relacionadas ao negócio da Intertox (Química, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Engenharia Química e afins).