Nós, a gerência do Archer Hotel, tentamos empregar o serviço de uma recepcionista treinada, receberemos nossos convidados no hotel, fazendo reservas para eles e atendendo às suas outras necessidades que são fundamentais para o seu conforto durante a sua estadia no hotel.
DEVERES
Receba convidados para o hotel, saudando-os calorosamente e atendendo às suas perguntas e também responda os inquiridores por telefone. Informe os hóspedes dos serviços e taxas de acomodação no hotel, faça reservas para os hóspedes de acordo com suas necessidades, e também certifique-se de que todas as reservas canceladas sejam efetuadas imediatamente para evitar confusão. Construa um bom relacionamento e relacionamento com os hóspedes para que eles se sintam confortáveis ??e abordem quaisquer queixas que possam ter de maneira muito cortês para proteger a imagem do hotel. Mantenha registros claros e abrangentes de reservas de quartos de hóspedes e todos os faturamentos para prestação de contas e referência futura. Manter a ordem na recepção, organizando os documentos em conformidade e mantendo a área da recepção limpa em todos os momentos para evitar arruinar.
REQUERIMENTO
Exponha um excelente conhecimento do serviço ao cliente. Boas habilidades interpessoais. Deve ser ordenado. Capacidade de tarefas múltiplas. Boas habilidades de gerenciamento de crises.
Os cadidatos qualificados são necessários para encaminhar o CV / Resume imediatamente para a aplicação.
REQUISITOS
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Exponha um excelente conhecimento do serviço ao cliente. Boas habilidades interpessoais. Deve ser ordenado. Capacidade de tarefas múltiplas. Boas habilidades de gerenciamento de crises.
Os cadidatos qualificados são necessários para encaminhar o CV / Resume imediatamente para a aplicação.
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